segunda-feira, 21 de novembro de 2022

ATUALIZAÇÃO DO WHATSAPP: restaurantes, bares e diversos estabelecimentos podem ser encontrados no app

Saiba tudo sobre a nova atualização do WhatsApp que permite encontrar e contatar estabelecimentos.

Já disponível no Brasil, o WhatsApp lança um “diretório de negócios” para quem deseja encontrar com facilidade os estabelecimentos salvos no aplicativo. Essa atualização já está disponível para iOS e Android.

A nova categoria permite encontrar estabelecimentos próximos, com contas verificadas, além de poder estabelecer filtros no catálogo para encontrar o comércio que se encaixa com as preferências do usuário.

Essa novidade é uma boa oportunidade para divulgação de negócios, além de ser uma forma mais rápida para o usuário encontrar o que necessita, sem a transição de um aplicativo para outro.
ATUALIZAÇÃO DO WHATSAPP: aba de “Empresas” já está disponível para todos usuários

Desde a semana passada, alguns usuários já receberam a atualização do WhatsApp que consiste no encontro de estabelecimentos para serviços e compras de produtos.

A nova aba de negócios facilita a realização de compras e melhora a utilização do aplicativo, dando mais organização para uma realidade que já existia na plataforma verde.

Para usar a nova função, o usuário deve entrar na lista de contatos e acessar o atalho “Empresas“, onde os negócios já acessados aparecem no início e diversas categorias de estabelecimentos estão disponíveis ao usuário.

O WhatsApp ainda alerta aos usuários que o recurso é novo e está em desenvolvimento para a melhora do aplicativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário