sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Balanço: 11 assassinatos em 24 horas e número de homicídios passa de 3 mil no ano em Pernambuco

DHPP – Foto: Paullo Allmeida/FolhaPE

Registrados 11 homicídios nesta quinta-feira (17) em Pernambuco. Neste mês de novembro são 166 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.002 pessoas no Estado.

Em Caruaru, a polícia está investigando a morte de um adolescente de 15 anos. Matheus Rodrigues foi baleado no Sítio Campo Novo de Cima e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Prisão

Um vigia do Parque São Francisco, em Caruaru, foi preso após denunciado que estaria acariciando as partes íntimas de uma menina de cinco anos. Pedro José da Silva, 57 anos, foi levado para o Plantão Policial, autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia nesta sexta-feira (18).

Acidente

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Garanhuns se envolveu em um acidente na BR-423, entre Lajedo e Cachoeirinha. O motorista Ivan Barbosa da Silva, 45 anos, morreu no local e o paciente Ari Clenio Santos de Souza, 22 anos, faleceu no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A ambulância seguia de Caruaru para Garanhuns quando colidiu com uma caminhonete.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário