segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Sulanqueiros reféns de bandidos são resgatados pela Guarda Municipal de Caruaru


Por volta das 15:00 horas deste sábado, 12, um Toyota carregado de mercadorias e passageiros, estava saindo de Caruaru, sentido Santa Cruz do Capibaribe, quando foi abordado na BR-104, nas proximidades do Autódromo, por 05 indivíduos armados que estavam em um carro Renault, da cor Azul Escuro e anunciaram o assalto e dois elementos entraram no Toyota e foram com todas as vítimas para uma estrada de terra, enquanto as vítimas estavam sendo mantidas reféns, outros marginais descarregam a carga.

De acordo com informações, dois homens que estavam passando pela estrada foram rendidos e obrigados a ajudar a descarregar. Logo em seguida dois dos indivíduos foram embora com a mercadoria que estava avaliada em aproximadamente 30 mil reais.

A Guarda Municipal de Caruaru, foi informada sobre o ocorrido e seguiram para o local, os outros três indivíduos perceberam que viaturas estavam se aproximando e correram com os reféns para dentro do matagal, Rondas foram realizadas e no início da noite os agentes encontraram os reféns.

De acordo com os agentes da Guarda Municipal, outras pessoas que estavam passando no local também foram rendidas pelos criminosos e foram obrigadas a descarregar o Toyota, passando a carga para outro veículo.

A Guarda Municipal conseguiu recuperar o Toyota e liberar as vítimas que ainda se encontravam dentro do mato. Quem tiver algumas informações ligar para o 190.

Portal no Detalhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário