quinta-feira, 17 de novembro de 2022

WHATSAPP: confira novas funções que estão em teste para usuários do aplicativo

Confira possíveis funções que o WhatsApp está preparando para os usuários da versão Android.

O WhatsApp é um aplicativo mensageiro com constantes atualizações, uma fonte inesgotável para aqueles que desejam ficar atentos às mudanças e conferir como aproveitar as novas funcionalidades.

Desta forma, confira o que há de novo sendo preparado para o aplicativo a partir do WhatsApp Beta.
ATUALIZAÇÕES DO WHATSAPP: o que poderá ser adicionado no app?

É importante lembrar que o WhatsApp Beta é uma plataforma usada por usuários que desejam experimentar as novidades lançadas pela empresa do aplicativo.

Esses usuários testam novas funcionalidades diariamente e o WhatsApp recolhe dados para decidir se as mudanças podem ser concretizadas no aplicativo padrão.

Assim, as novidades para essa semana são: WhatsApp com possibilidade de conexão em mais de um aparelho e mudanças no modo câmera.

A primeira novidade, que já está disponível para os usuários do WhatsApp Beta, conta com a possibilidade de até quatro dispositivos se conectarem a uma conta, que facilita a comunicação e conexão, usando o mesmo princípio da versão web.

Já as mudanças no modo câmera consiste na opção de alternar rapidamente o modo foto para o modo vídeo, sem precisar pressionar para a gravação começar, de acordo com o WABetaInfo.

Semelhante à maioria dos celulares, essa troca de modos facilita a gravação do vídeo e, até mesmo, a postagem no status para os celulares Android.


Nenhum comentário:

Postar um comentário