Ele foi levado para o IML para passar por uma perícia tanatoscópica. Caso é investigado pela Polícia Civil como 'morte a esclarecer'.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/u/h/I3fMp4QqOtrVjAAVMXag/iml-recife.jpg)
Instituto de Medicina Legal (IML) fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife — Foto: Pedro Alves/g1
Um crânio humano foi encontrado dentro de um saco plástico no Recife no domingo (27). Um inquérito policial foi instaurado para investigar esse caso, divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28).
O g1 questionou a Polícia Civil em que local do Recife o crânio foi encontrado e quem o achou, mas as informações solicitadas não foram repassadas pela corporação até a última atualização desta reportagem.
Após ser achado, o crânio humano foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), situado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. No local, ele passa por uma perícia tanatoscópica.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a ocorrência foi registrada, pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital, como "morte a esclarecer". No texto, a corporação disse que outras "informações poderão ser repassadas em momento oportuno".
Crânios no lixão
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/s/C/t5FOAISaOzLbQTt1U8Tg/cranios-piedade.jpeg)
Crânios foram encontrados dentro de mochila em Jaboatão — Foto: Reprodução/WhatsApp
No dia 24 de agosto de 2020, dois crânios humanos foram encontrados dentro de uma mochila, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, os restos mortais de duas pessoas estavam em um terreno baldio, em meio a uma montanha de lixo.
Moradores da área encontraram os dois crânios e acionaram a Polícia Militar (PM), que enviou agentes do 6º Batalhão. As duas cabeças aparentavam ter sido enterradas e, depois, removidas e colocadas na mochila, de acordo com a PM.
Por g1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário