Suspeito teria ameaçado de morte e agredido a mulher antes de incendiar a casa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/s/K/bvelPETGaWzlus5vHiZw/whatsapp-image-2022-11-24-at-15.19.23.jpeg)
Gato morreu em incêndio na casa da dona em Buíque — Foto: Reprodução/WhatsApp
A Polícia Civil divulgou na última quarta-feira (23) que prendeu um homem suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira e provocar a morte do animal de estimação dela, um gato, na cidade de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
O crime ocorreu na última terça-feira (22). Antes de atear fogo na casa, o homem teria ameaçado de morte e agredido a ex-companheira. Ela foi socorrida pelo filho e o homem fugiu do local do crime.
À noite, no mesmo dia, a vítima saiu de casa e procurou abrigo na casa de familiares porque estava com medo de permanecer no local. O suspeito voltou e incendiou o imóvel. O incêndio criminoso acabou provocando a morte do gato da ex-companheira.
De acordo com a polícia, os vizinhos ajudaram a apagar o incêndio. "Infelizmente, um animal doméstico acabou não resistindo às chamas e foi consumido pelo fogo. Mais um caso de violência doméstica acaba mal", afirma o delegado responsável pelo caso, Vicente Dessoto Cavalcanti.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário