Thamires Maria da Silva foi morta em outubro deste ano dentro da própria casa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/8/p/nYfYmcRYegdwOLxZcBWQ/whatsapp-image-2022-10-22-at-10.38.50.jpeg)
Vítima de homicídio em Caruaru — Foto: Caruaru no Face/Reprodução
A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu na tarde desta quarta-feira (23) um mandado de busca e apreensão contra a filha de Thamires Maria da Silva, que foi morta a golpes de halteres no dia 22 de outubro, na Vila Andorinha, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A adolescente é apontada pela polícia como autora do crime.
Inicialmente, a polícia acreditava que a mulher teria sido morta durante uma tentativa de assalto na própria residência, na Rua Oscar Niemayer. Entretanto, as investigações apontaram que o crime foi cometido pela filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, que era a única pessoa que estava na residência no momento do crime.
A polícia informou que a motivação do crime foi a desaprovação da vítima com um relacionamento amoroso vivido pela filha. A adolescente teria sido submetida a um aborto em razão de gravidez indesejada pela família e a mãe teria incentivado o ato.
Durante a investigação, foram ouvidas diversas testemunhas, recolhido documentos, bem como realizadas perícias que demonstraram a autoria e motivação do crime. A adolescente foi recolhida para a instituição de amparo a menor infrator e ficará à disposição da Vara da Infância e Família, segundo a polícia.
Relembre o caso
Thamires Maria da Silva, de 33 anos, foi morta na madrugada do dia 22 de outubro deste ano. A vítima foi encontrada morta após ter sido atingida por halteres, um equipamento utilizado em academias de musculação.
Na época, a filha disse à polícia que escutou um barulho e, quando foi verificar, encontrou a mãe sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e a polícia deu início às investigações do caso.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário