quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Bolsonarista é levado para delegacia após abandonar os filhos dentro de carro para participar de ato no Recife

Caso ocorreu na BR-232, no Curado. A PRF resgatou as crianças e disse que o pai pode responder por abandono de incapaz.

Ato de bolsonaristas na BR-232, no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um pai abandonou duas crianças de 7 e 11 anos de idade dentro do carro, embaixo de um viaduto, para participar de um ato de bolsonaristas na BR-232, no Curado, Zona Oeste do Recife, nesta quarta (2). Os garotos foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização ao carro, que estava estacionado em local irregular e tinha as placas cobertas.

A manifestação ocorre no quilômetro 7 da rodovia BR-232, em frente ao Comando Militar do Nordeste (CMNE). O protesto tem pautas antidemocráticas e inconstitucionais, como o fim do Supremo Tribunal Federal (STF) e intervenção militar.

A PRF informou, por meio de nota, que o pai deixou os dois meninos sozinhos dentro do carro, que estava ligado e com o ar-condicionado ativado. As crianças disseram aos policiais que o pai havia deixado eles no local para participar da manifestação.

A equipe levou as crianças para a Delegacia Metropolitana da PRF, que fica no quilômetro 69 da BR-101, na mesma região em que os meninos foram encontrados. Os policiais conseguiram contatar o pai, que se apresentou.

Pai e filhos foram levados para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife. A PRF informou, por meio de nota, que o homem pode responder por abandono de incapaz, já que os dois meninos estavam sozinhos.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem ficará detido, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.


Por g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário