quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Acidente envolvendo ônibus com romeiros deixa mortos e feridos na BR-316, em Floresta

Romeiros estavam voltando para as cidades de Piaçabuçu e Penedo, em Alagoas, em dois ônibus diferentes.

Acidente em Floresta — Foto: WhatsApp/Reprodução

Um acidente envolvendo dois ônibus com romeiros deixou pessoas mortas e feridas na BR-316, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (2). 

Acidente envolvendo ônibus com romeiros deixa mortos e feridos na BR-316, em Floresta

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os romeiros estavam voltando para as cidades de Piaçabuçu e Penedo, em Alagoas, em dois ônibus diferentes, quando bateram na traseira. Ainda segundo a PRF, não foi confirmada a quantidade de vítimas.

Acidente com romeiros em Floresta — Foto: WhatsApp/Reprodução

Segundo a Prefeitura de Piaçabuçu, os dois ônibus saíram da cidade para participar da romaria. Eles não eram da prefeitura, eram alugados pelos romeiros. Os feridos foram levados para um hospital da região. Os outros passageiros foram levados para uma escola da região e aguardam a chegada de dois ônibus que a gestão municipal mandou para trazê-los eles de volta.

Por meio de nota, a Prefeitura de Penedo confirmou o óbito de Erivaldo Severino de Oliveira, 54 anos, que residia do povoado Campo Redondo. A nota lamenta o ocorrido e informa que a prefeitura está em contato direto com o hospital que está recebendo as vítimas e dando todo apoio necessário.


Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário