quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Ex-vocalista da banda de forró Noda de Caju morre em acidente na BR-232, em Pesqueira

Cláudio Francisco de Spíndola, de 50 anos, estava sozinho no carro, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

Carro do ex-vocalista da banda Noda de Caju — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

O ex-vocalista da banda de forró Noda de Caju morreu em um acidente na noite da terça-feira (5), na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cláudio Francisco de Spíndola, de 50 anos, estava sozinho no carro quando perdeu o controle da direção. O veículo capotou várias vezes e parou somente ao bater em uma cerca de arames de uma área rural. O vidro da frente estourou e ele foi arremessado.

A PRF disse ainda que, ainda não se sabe o motivo que levou o cantor a perder o controle da direção. Ele viajava sentido Sanharó, onde morava com a família.

O corpo de Claudinho, como era conhecido, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O sepultamento será em Sanharó.

Banda Noda de Caju

A Noda de Caju nasceu em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, em 1990. A banda foi um dos maiores sucessor em Pernambuco e no Brasil entre 1997 até 1999. Depois deste tempo começou a passar por mudanças constantes entre os vocalistas.


Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário