segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Funcionário de empresa terceirizada que presta serviços para a prefeitura do Brejo da Madre de Deus morre eletrocutado


Homem identificado até o momento como Marcílio, de idade entre 25 e 30 anos, natural da cidade de Pesqueira no Agreste do Estado, morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira dia (18), na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste.


Marcílio estava trabalhando em um caminhão caçamba colocando entulhos em um terreno no local, foi então que sem perceber, ele levantou a caçamba do veículo e encostou na fiação elétrica. Segundo informações não oficiais colhidas no local pela equipe do Blog Divulga Brejo, ele chegou a ser alertado que estava muito próximo da rede elétrica.

Ainda segundo informações, ao encosta na rede, ele escutou o pneu do veículo estourando e pegando fogo, ele então ainda sem ver o que tinha acontecido, foi tentar mecher na bateria do veículo pensando que era um problema elétrico, foi aí que recebeu a descarga elétrica.

Ele estava a serviço de uma empresa terceirizada que presta serviços para a prefeitura do Brejo. Funcionários da Defesa Civil do município e a GCM estão no local fazendo o isolamento da área, esperando a chegada de equipes da NEOENERGIA Pernambuco, já que o risco de uma nova descarga elétrica ainda é muito grande. A Polícia Civil foi acionada para que sejam tomadas as medidas cabíveis de remoção do corpo.


Fonte: Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário