quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Rodrigo Novaes assegura que o Estado está pronto para realizar o Carnaval em 2022; “só depende das autoridades sanitárias”


“A área do turismo é a que mais cresce, Pernambuco, segundo o IBGE, é o estado que mais cresce no Nordeste”, comemora o secretário Estadual de Turismo, Rodrigo Novaes (PSD), durante evento do Governo do Estado, no plano de retomada do crescimento. “Estamos caminhando a passos largos para a normalidade, a ampliação da vacinação nos dá este indicativo”, afirmou ao Blog do Alberes Xavier.

Rodrigo está confiante que 2022 será um ano de desenvolvimento com a retomada do calendário de eventos. Está tudo pronto para a realização do Carnaval edição 2022. “Os municípios estão sendo orientados para planejarem o Carnaval”, revela. Ele destacou que existe um prazo para contratação dos artistas. “O Estado, portanto está pronto, caso as autoridades sanitárias indiquem a possibilidade para a realização, não tenho dúvidas nenhuma que faremos o maior Carnaval da história”.

Segundo Novaes, a execução da festa depende das autoridades sanitárias. “Quem vai dar a última palavra é a Secretaria de Saúde”, assegurou. Ele pontuou que “existe um diálogo constante e parceria permanente entre as autarquias estaduais”. De acordo com Rodrigo, esta foi a ordem dada pelo governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário