sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Homem é detido com réplica de pistola e caminhonete roubada em São Caetano

Proprietário do veículo clonado estava recebendo diversas multas indevidas



Um homem que portava uma réplica de pistola em uma caminhonete roubada foi detido na quinta-feira (14), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado no dia 6 de julho de 2017, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.



Policiais realizavam uma fiscalização no Km 145 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de uma caminhonete com placas do Mercosul. Dentro da mochila do passageiro foi encontrada a arma falsa.

Após consulta, foi descoberto que a caminhonete portava placas clonadas e havia sido roubada. O passageiro disse que havia adquirido o veículo em um feirão por R$34 mil e que a arma de chumbinho seria para caçar passarinho.

A equipe entrou em contato com o proprietário da caminhonete original, que disse estar recebendo multas indevidas e foi até o posto da PRF.

O motorista e o passageiro do veículo clonado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a continuidade dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário