quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Balanço: Registrados dois assassinatos em Garanhuns e duas tentativas de homicídio em Caruaru

Tentativa de homicídio na Vila Canaã (Foto: Reprodução/Agreste Notícia)

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. São 146 assassinatos neste mês de outubro no Estado. Este ano, de janeiro até agora, 2.650 crimes.

Em Garanhuns, foram registrados dois homicídios nesta terça-feira (19). Na localidade conhecida como Barreira do Inferno, bairro Aluísio Pinto, foi assassinado com tiros na cabeça José Antônio Félix da Silva, 23 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu no Hospital Regional Dom Moura. O outro crime aconteceu no bairro da Liberdade. Wagner José da Silva, 17 anos, foi perseguido e morto a tiros em uma casa. O adolescente era suspeito de vários crimes.

Em Caruaru, aconteceram duas tentativas de homicídio. Na Vila Canaã, Jonas Lenilson da Silva, 29 anos, foi baleado na cabeça e socorrido pelo SAMU para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama. No bairro Severino Afonso, um adolescente foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 11 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 19 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas. Além disso, 20 veículos recolhidos, um recuperado e uma pessoa detida.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário