terça-feira, 19 de outubro de 2021

Rede Pernambuco de Rádios amplia cobertura e chega ao Sertão do Pajeú através da Rádio Cidade FM 97,7


A Rádio Cidade FM 97,7 no município de Tabira, na Região do Sertão do Pajeú, passa também agora a integrar a Rede Pernambuco de Rádios, alcançando cerca de meio milhão de ouvintes com o rádio ligado simultaneamente na estação.

No ar desde abril de 2010, a Rádio Cidade FM transformou a comunicação em Tabira e na região. Oferecendo uma programação musical atualizada, com promoções, notícias e muita interatividade, se mantêm na preferência dos ouvintes, atingindo todas as classes sociais e idades.

Com a maior cobertura da região em parceria e presente sempre nos principais eventos. Tendo o jornalismo como um marco de credibilidade em agilidade com a notícia.

No mês de setembro a Rádio Cidade FM mudou sua frequência e ampliou a potência passando a alcançar receptores até no estado da Paraíba. Para atender a diversidade dos ouvintes, foi criada uma grade de programação que garante mais espaço e a participação da população.

Para atender a esse público dinâmico e moderno a Rede Pernambuco de Rádios passa a fazer parte da programação da emissora dedicando o melhor do jornalismo com informações atualizadas e de credibilidade.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Pernambuco de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104.9), Farol FM (90.5), Rádio Toritama FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Orobó FM (105.9), Vertentes FM (104.9), RCM FM (87.9), Nova Timbaúba FM (96.9), Cult FM (98.5), Beto Som FM (104.9), Terra Nova FM (104.9), Luar do Sertão FM (87.9), Floresta FM (87.9), Rádio Cruzeiro FM (104.9), Cidade FM (97.7) e pela Internet: https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário