sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Motorista que estava sendo feito refém por assaltantes é resgatado pela PRF em Sertânia

Criminosos fugiram para matagal durante a abordagem dos policiais


Um motorista de caminhão que estava sendo feito refém por assaltantes foi resgatado na noite de quinta-feira (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Um carro que era utilizado para transportar a vítima foi apreendido na ação.

Policiais receberam uma denúncia de que um caminhão havia sido assaltado próximo a Serra Talhada, também no Sertão, e montaram um bloqueio no Km 278 da rodovia. Horas depois, avistaram um carro com as mesmas características do que havia sido utilizado na ação criminosa e deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Após alguns quilômetros, o carro colidiu em uma cerca,

o condutor e o passageiro desembarcaram do veículo e correram para uma área de mata. Foram realizadas buscas na região, mas eles não foram localizados.

Dentro do carro, foi encontrado o motorista do caminhão, que estava sendo procurado através das redes sociais. Ele agradeceu muito à equipe e entrou em contato com a família, que estava aflita por não ter notícias dele.

O carro não possuía registro de roubo. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para realizar o registro da ocorrência, e o veículo foi entregue na Delegacia de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário