terça-feira, 19 de outubro de 2021

Balanço: 10 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães)

Dez pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de outubro são 140 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.644 crimes.

Em São João, no Agreste, um casal foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (18) em uma estrada do Sítio Aroeira, zona rural do município. José Augusto Batista, 20 anos, e Beatriz da Silva, 24, estavam em uma moto com duas crianças, que foram poupadas pelos assassinos. A Polícia Civil iniciou as investigações do duplo homicídio, que pode ter ligação com drogas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, com 14 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 5 ficaram feridas. Também foram recolhidos 27 veículos e um recuperado, além de uma pessoa detida.

Na BR-232, em Sertânia, no Sertão, um jovem morreu e outro ficou ferido após caírem de uma moto. Welynsson Leite Campos, 24 anos, conduzia a motocicleta e faleceu no local. A outra vítima, identificada como Jailson Severo, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Morreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, o loteiro José Dionísio Neves, 54 anos. Ele capotou o veículo lotação na BR-104, em Taquaritinga do Norte. “Zé do Toyota”, como era conhecido, retornava de Santa Cruz do Capibaribe e estava sozinho.

Faleceu nesta segunda-feira (18), no Hospital da Restauração (HR), no Recife, Eleusina Alves da Silva, 68 anos. Ela sofreu um acidente na noite do sábado (16), na BR-104, em Panelas. O esposo dela morreu no local.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário