quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Balanço: Registrados 4 homicídios durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Quatro pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (13) em Pernambuco. Neste mês de outubro são 96 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.583 crimes.

Em Paudalho, na Zona da Mata Norte, aconteceram dois homicídios. Uma mulher foi assassinada na localidade de Guadalajara. Andrea Carla da Silva, 18 anos, trabalhava como cambista do jogo do bicho e foi morta com tiros na cabeça. Segundo a polícia, a jovem era usuária de drogas. Na mesma comunidade, foi assassinado a tiros Edmilson Serafim, 59 anos. Ele trabalhava em uma oficina e o crime pode ter ligação com o primeiro caso.

Em Caruaru, no Agreste, aconteceu uma tentativa de homicídio. O ex-presidiário Anderson Alves Vanderley foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele já cumpriu pena por homicídio em 2013, na Feira do Gado.

Prisão

Policiais da Delegacia da Mulher de Caruaru cumpriram Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Abias Silva Santos, 37 anos. Ele foi preso em um hotel pelo crime de violência doméstica por ter agredido várias mulheres. Uma delas, a ex-companheira, sofreu traumatismo craneano. Abias já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Assalto

Um cidadão foi sequestrado e assaltado no bairro João Mota, em Caruaru. Ele foi abordado por bandidos e espancado. Após atendimento em um hospital da cidade, a vítima procurou a Delegacia de Plantão. O veículo do cidadão foi recuperado e a polícia tenta agora identificar os assaltantes.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão 24 horas, com 15 veículos envolvidos e 9 pessoas feridas. Além disso, 30 veículos foram recolhidos e um recuperado. Também foram efetuadas duas prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário