sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Vereador Silvano, apresenta vários requerimentos nas reuniões da casa José Cupertino para melhoria da qualidade de vida dos munícipes, confira alguns;



O vereador e presidente da câmara Silvano, tem realizado uma excelente administração no poder legislativo municipal, reivindicando e cobrando do poder executivo municipal as melhoras prometidas durante as eleições.


Vereador Silvano, tem apresentado vários requerimentos nas reuniões da casa José Cupertino de Souza, no último dia 29 de setembro foi apresentados requerimentos Nº298/2021, onde o vereador Silvano cobra a restauração da quadra da academia das cidade, como também a requalificação da Praça Pedro de Nezinho, com a retomada da regação da plantas, colocação da cerca protetora e reparos da iluminação, localizada na Rua Luiz Cecílio de Santana no distrito São Domingos, pois a praça é o único cartão postal que o distrito tem e se encontra em total abandono.


No requerimento 309/202, o vereador Silvano, requereu um mutirão para a realização da manutenção da iluminação pública no distrito São Domingos, tendo em vista que as ruas do distrito encontrasse ás escuras, causando aos moradores. Requerimento 310/2021, requereu a construção do calçamento e saneamento da Rua São Marcos na altura da quadra poliesportiva, até o bairro Boa Esperança, como também da 1ª Travessa São José no distrito São Domingos.

Na reunião ordinária desta semana o vereador Silvano, apresentou mais dois requerimentos cobrando a retomada dos serviços de convivência da terceira idade na sede e no distrito São Domingos, onde o mesmo oferecia oficinas, cultura e lazer, além de atividades físicas na praça acompanhado e um profissional de educação física. O vereador cobrou também um calendário semanal para a coleta de lixo nos sítios Bandeira e Olho D'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário