quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Caminhão e carro da PM que socorria criança engasgada batem em Paulista

Colisão aconteceu na Avenida Doutor José Cláudio Gueiros Leite, no Janga, e foi registrada por uma câmera de segurança. Via ficou interditada pela manhã.


Parte dianteira do carro da Polícia ficou destrída em acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (13) — Foto: Reprodução/TV Globo


Um carro da Polícia Militar (PM) e um caminhão bateram no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe da PM socorria uma criança que estava engasgada, quando houve o acidente na Avenida Doutor José Cláudio Gueiros Leite, na madrugada desta quarta (13) 

Em um vídeo de uma câmera de segurança, enviado ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver o momento do acidente. O carro vem do lado direito da imagem e vai ficando mais próximo da faixa central, até que ocorre a colisão.

Com a batida, a viatura da PM rodou e foi parar do outro lado da via. Logo após a colisão, um outro carro parou e foi até o motorista do veículo da polícia.

Os bombeiros informaram que os policiais foram encaminhados com escoriações ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde dos policiais porque não obteve seus nomes.

Ainda segundo os bombeiros, o bebê e a mãe foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A idade e nome deles não foram divulgados. O Samu, no entanto, registrou apenas socorro à mãe, também para o HR.

O g1 questionou tanto o Samu, quanto os Bombeiros, mas nenhum dos dois soube informar para onde a criança foi.

O caminhão derramou óleo na pista e, por isso, foi necessária a interdição do local para que fosse feita a limpeza da via.

Caminhão envolvido no acidente registrado nesta quarta-feira (13) ficou estacionado do outro lado da via — Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (13), imagens feitas pela Globo mostram o carro da polícia bastante danificado na parte dianteira. Já o caminhão parecia estar danificado no para-choque e ficou estacionado do outro lado da via.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Paulista para obter saber se a equipe de trânsito foi acionada, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem. A Globo perguntou para Polícia Militar informações sobre o acidente, mas não obteve retorno até a última atualização.


Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário