quarta-feira, 27 de outubro de 2021

PRF inicia Campanha Policiais contra o Câncer Infantil em Pernambuco

População poderá realizar a entrega de alimentos, material de higiene e brinquedos nas unidades da instituição


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou, na segunda-feira (25), a Campanha Policiais contra o Câncer Infantil, na sede do Grupo de Apoio à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. A iniciativa foi marcada pela parceria na entrega de livros e brinquedos arrecadados pela Comissão de Aprovados no último concurso da PRF.


A Campanha Policiais contra o Câncer Infantil é realizada desde 2016, em Pernambuco, e busca chamar a atenção da sociedade para identificar de forma precoce a doença. Este ano, a população poderá contribuir com a entrega de alimentos não perecíveis, material de higiene e brinquedos nos postos e delegacias da PRF, até o final de novembro. Todo o material arrecadado será destinado a instituições sociais que realizam o atendimento a crianças e adolescentes com câncer.


No dia 25 de novembro, também está prevista a realização de um Cine Drive-in voltado a motoristas e passageiros que trafegam pela BR 101, no Curado, para identificar os sinais e sintomas do câncer infantil. Equipes da PRF e do GAC irão repassar as informações com a utilização de um telão com sistema de som, às margens da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário