quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Homem é detido com 10 Kg de cocaína dentro de banco de carro em Cabrobó

Droga está avaliada em mais de R$800 mil; motorista saiu do Mato Grosso e iria para o Ceará


Um homem que transportava 5 Kg de cocaína e 5 Kg de pasta base foi detido, nesta quinta-feira (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 428, em Cabrobó, no Sertão pernambucano. As drogas eram transportadas dentro do forro do banco de passageiros do veículo.

Durante rondas de combate à criminalidade, a equipe de PRF deu ordem de parada ao condutor de um veículo com placas do Mercosul, que trafegava na região conhecida como Trevo do Ibó. O homem de 45 anos, que é proprietário do veículo, informou que havia saído do município de Várzea Grande, no Mato Grosso, e seguia viagem para Fortaleza, no Ceará.

Ao vistoriarem o carro, os policiais perceberam que havia um fundo falso no banco traseiro e logo identificaram a droga, que era transportada em dez tabletes. A apreensão representa um prejuízo de mais de R$ 800 mil ao crime organizado.

O homem, que disse trabalhar com construção civil, não informou a quem seria entregue o entorpecente. Ele foi encaminhado junto com o carro e a droga à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário