sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Balanço: Usuário de drogas é assassinado a tiros em Caruaru e assaltante morre em troca de tiros em Lajedo

Homicídio em Caruaru (Foto: Roberto Silva/Cortesia)

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, o número de homicídios neste mês de outubro passou para 157. Neste ano, de janeiro até agora, são 2.661 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, um homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (21), no bairro Centenário. Luciano dos Santos, 43 anos, conhecido como “Neguinho da Capoeira”, foi assassinado a tiros na 3ª Travessa da Sé. Ele morava próximo do local do crime e era usuário de drogas.

Este foi o 4º homicídio do mês de outubro em Caruaru. Este ano, são 94 assassinatos no município.

Em Belo Jardim, um homem foi assassinado com golpes de porrete, no centro da cidade. Célio da Silva Souza foi encontrado agonizando dentro de uma residência. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu.

Em Taquaritinga do Norte, foi morto a tiros Lindinaldo Luís da Silva, 35 anos. O crime aconteceu no Sítio Oiti, zona rural do município. Ele morava na cidade de Toritama.

Em Lajedo, dois assaltantes trocaram tiros com policiais militares, no Sítio Pereiro, zona rural do município. Na troca de tiros, um dos assaltantes identificado como Robson Antônio Faria, 36 anos, morreu.

Os policiais realizavam ronda na tentativa de localizar uma Picape Strada tomada de assalto em Cachoeirinha, que tinha sistema de rastreamento. O veículo estava estacionado na frente de uma casa e os dois bandidos deixaram o local em uma moto.

O efetivo deu ordem de parada e a dupla não obedeceu. Após acompanhamento, os assaltantes perderam o controle da motocicleta, caíram e entraram no mato atirando. No confronto, Robson foi baleado e faleceu no Hospital Maria da Penha, em Lajedo. O outro bandido conseguiu fugir.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, nesta quinta-feira (21), com 9 veículos envolvidos. Oito pessoas ficaram feridas. Ainda no plantão, 8 veículos recolhidos e 2 recuperados. Uma pessoa foi detida.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário