sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Balanço: 9 pessoas assassinadas em Pernambuco e bandidos levam 150 mil reais de vítima de sequestro em Caruaru

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Agreste Notícia)

Registrados 9 homicídios nesta quinta-feira (28) em Pernambuco. Três dos crimes aconteceram no Agreste. Neste mês de outubro são 220 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.724 pessoas em Pernambuco.

Em Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado a tiros Jalisson Petrônio dos Santos Almeida, 20 anos. O crime aconteceu em uma estrada de terra próximo da Vila de Poço Fundo. O jovem morava em Toritama.

Em Gravatá, um rapaz que conduzia uma moto foi assassinado a tiros no bairro da Boa Vista. Antônio Delfino de Lima tinha 30 anos. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Em Sanharó, um homem identificado como Marcos Leite da Silva foi morto a facadas.

Sequestro

Um sequestro relâmpago aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Boa Vista, em Caruaru. O funcionário de um estabelecimento comercial foi abordado por dois bandidos encapuzados no momento em que iria a uma agência bancária depositar cerca de 150 mil reais.

A vítima foi levada pelos criminosos e libertada próximo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Eles levaram o carro, pertences pessoais e o dinheiro. A Polícia Civil está investigando o caso.

Droga

Policiais militares do 4º BPM prenderam uma mulher com um quilo e meio de maconha. Maria Gabriela Silva, 26 anos, foi detida na Rua da Sé, bairro Centenário. Ela reside no bairro José Carlos de Oliveira.

Operação

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (29). Mandados estão sendo cumpridos no Recife, Olinda, Santa Maria da Boa Vista, Petrolina e Glória do Goitá. Também há alvos no Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 6 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 4 ficaram feridas. Ainda no balanço, 25 veículos recuperados e 4 pessoas detidas.

O acidente com as vítimas fatais aconteceu na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A colisão envolveu moto e carreta. Um homem e uma mulher que estavam na motocicleta morreram no local.

A partir desta sexta-feira (29), a PRF realiza a Operação Finados nas rodovias federais de Pernambuco. A fiscalização será intensificada até a terça-feira (02). Com isso, não haverá divulgação de balanços diários. O resultado da operação será divulgado na quarta-feira (03).



Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário