quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Balanço: Polícia Civil contabiliza mais um assassinato em Caruaru

Foto: Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 5 homicídios nesta quarta-feira (06) em Pernambuco, todos no interior. Neste mês de outubro são 41 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.527 crimes.

Em Caruaru, a Polícia Civil atualizou para 17 o número de homicídios ocorridos no último mês de setembro. Um homem faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA) após 18 dias internado. Cícero Justino Alves, 50 anos, foi espancado dentro da própria casa no dia 12 e faleceu no dia 30. O caso aconteceu no bairro João Mota. O assassinato está sendo investigado pela 3ª Divisão de Homicídios. Com esta morte, o número de homicídios este ano em Caruaru passou para 90.

Em Bom Conselho, um vendedor de prestação foi assassinado a tiros, no distrito de Rainha Isabel, zona rural do município. Edson do Nascimento, 43 anos, estava trabalhando quando foi morto pelo usuário de drogas Laelson Ferreira da Silva, 27 anos, que estava paranoico achando que queriam mata-lo. Ele viu a vítima em uma moto usando capacete, o que não é comum na localidade, e atirou várias vezes. O vendedor de prestação morava em Garanhuns. O suspeito está foragido.

Em Sirinhaém, na Zona da Mata, dois bandidos tentaram assaltar um policial militar. Houve reação e o assaltante Adriano Marcos do Espírito Santo, 28 anos, morreu na troca de tiros. O comparsa dele conseguiu fugir.

Droga

As Polícias Civil e Militar realizaram a “Operação Cangalha”, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Duas mulheres, de 20 e 23 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas.

As jovens foram detidas nas proximidades da Praça Dominguinhos. A ação resultou na apreensão de 15 quilos e 600 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma espingarda calibre 12.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos. Duas pessoas ficaram feridas. Além disso, 38 veículos recolhidos, 4 recuperados e 9 pessoas detidas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário