terça-feira, 5 de outubro de 2021

Balanço: 10 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães)

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher assassinada a facadas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Neste mês de outubro já mataram 28 pessoas no Estado. De janeiro até agora são 2.513 crimes.

Em Riacho das Almas, no Agreste, um homem conhecido como “Jorge” foi assassinado a tiros no final da noite desta segunda-feira (04). O crime, que aconteceu no bairro Salina, pode ter ligação com as drogas.

Em São Bento do Una, também no Agreste, dois irmãos foram baleados por um vizinho e um morreu. José Osmaele da Silva, 30 anos, e José Osmair da Silva, 38, foram socorridos. Osmaele faleceu e o irmão está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O autor do crime, Edmilson Gomes de Moura, foi preso em flagrante. A motivação seria perturbação de sossego com um aparelho de som.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, com 5 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 39 veículos retidos e 2 recuperados, além de 3 pessoas detidas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário