terça-feira, 1 de junho de 2021

Trio é detido com caminhonete de luxo roubada e porção de maconha no Curado

Veículo ficou sem combustível sobre viaduto; motorista foi reconhecido pela vítima do roubo


Dois homens e uma mulher que estavam em uma caminhonete de luxo roubada e transportavam uma porção de maconha foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (31), na BR 232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. O veículo era blindado e havia sido roubado no dia 13 de maio deste ano em Aldeia, no município de Camaragibe, na Região Metropolitana da capital.

Policiais avistaram uma caminhonete sobre o viaduto que dá acesso à Avenida Abdias de Carvalho e constataram que o veículo estava sem combustível. Em consulta, foi descoberto que o veículo portava placas clonadas e possuía um registro de roubo.

Ao verificar a documentação dos ocupantes, um dos policiais sentiu um cheiro típico de maconha e encontrou uma porção da droga embaixo do banco do passageiro. A substância estava dentro de um saco plástico e também em um pote de vidro.

O trio foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O motorista foi reconhecido pela vítima do roubo, como um dos autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário