terça-feira, 22 de junho de 2021

Balanço: 10 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

IML do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Registrados 10 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas mortes, subiu para 172 o número de assassinatos no mês de junho no Estado. De janeiro até agora são 1.607 crimes.

Em Jataúba, um homem conhecido como ‘Marcelo’ foi assassinado com uma facada no pescoço. O corpo foi localizado no Sítio Frango, zona rural do município.

Em Caruaru, um homem foi preso por policiais militares após fazer a ex-mulher e uma criança reféns. Ele não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa com uma arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Morada Nova. A polícia evitou o feminicídio.

Droga

Policiais do 4º BPM apreenderam 36 quilos de maconha na manhã desta segunda-feira (21), em Caruaru. Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante. A apreensão aconteceu em uma casa no bairro Caiucá. A droga estava com Douglas da Silva de Souza, 19 anos. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, com 13 veículos envolvidos. Nove pessoas ficaram feridas.~


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário