quarta-feira, 30 de junho de 2021

Balanço: Filho mata pai a pauladas e facadas em Bom Conselho e jovem é morto com tiros e pedradas em Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de junho são 234 homicídios no Estado. De janeiro até agora são 1.669 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi morto na manhã desta terça-feira (29), na rua Maria Tenório, bairro José Carlos de Oliveira. Halan da Silva Carvalho, 21 anos, foi morto com tiros e pedradas. Segundo a família, ele era usuário de drogas.

Este foi o 12º homicídio do mês de junho em Caruaru. De janeiro até agora são 57 assassinatos no município.

Em Bom Conselho, um jovem matou o próprio pai, no Sítio Lagoa Grande, zona rural do município. Anderson dos Santos Lins, 22 anos, que sofre de problemas psicológicos, matou José Adriano Souza Lins, 42 anos, a pauladas e facadas. O jovem foi preso em flagrante e disse que vinha sendo ameaçado pelo pai.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, com 8 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas. Ainda no balanço, 250 autos de infração e 5 veículos recuperados.

Foto: PRF/Divulgação

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-104, em Taquaritinga do Norte. José Cristiano da Silva Lima, 41 anos, conduzia uma moto, saiu da pista principal para acessar a parte da rodovia que está sendo duplicada e colidiu em uma barreira.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário