quarta-feira, 16 de junho de 2021

Prefeito Roberto Asfora assina termo de compromisso para preservação ambiental e sustentabilidade


O município de Brejo da Madre de Deus, agreste central de Pernambuco realizou dos dias 07 à 11 a Semana do Meio Ambiente. A programação contou com lives e plantio de árvores nativas no município, a programação também contou com a assinatura do termo de filiação por parte do prefeito ao ICLEI - Governos Locais Pela Sustentabilidade e a Carta Compromisso da ACA Brasil Aliança pela Ação Climática.

Brejo da Madre de Deus é apenas a quinta cidade do Estado de Pernambuco a se tornar associada destas redes. “Diante da riquíssima biodiversidade que nosso município possui, é de suma importância buscarmos ações e expertises que nos auxiliarão na sua preservação e conservação, é motivo de muito orgulho ver nossa cidade trilhar caminhos em busca da sustentabilidade” frisou o Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Jéfferson Marinho.

“Hoje é um dia histórico para nossa cidade, em meio a celebração da Semana do Meio Ambiente associamos o Brejo da Madre de Deus à uma Rede Internacional de Sustentabilidade e à uma Aliança Nacional no Combate às Mudanças Climáticas. Durante minhas gestões anteriores o Brejo recebeu notoriedade nas páginas sociais, ambientais e econômicas, o foco da atual gestão é devolver este protagonismo para nosso município e temos cumprido a promessa de campanha de retirá-lo das páginas policiais, este é o Novo Começo que prometi ao povo Brejense.” Declarou o Prefeito.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário