quarta-feira, 30 de junho de 2021

Prefeitura de Caruaru inicia pagamento do 'BEM São João' na quarta-feira (30)

Previsão é de que até a próxima sexta-feira (2) os valores estejam nas contas dos beneficiados.

Ruas de Caruaru são decoradas — Foto: Janaína Pepeu

A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura (FCC), vai efetuar os pagamentos do Benefício Emergencial Municipal (BEM) São João 2021 a partir da quarta-feira (30). A previsão é de que até a próxima sexta-feira (2) os valores estejam nas contas dos beneficiados.

Mais de 260 requerimentos foram feitos e aprovados. "Ainda esta semana temos a previsão de liberar para todos que foram contemplados com o benefício. Assim reafirmamos o compromisso da Prefeitura de Caruaru com os artistas caruaruenses", afirmou o presidente da FCC, Rubens Júnior.

O pagamento do BEM São João será feito em parcela única e os valores variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil. Puderam requerer ao BEM São João cantores, cantoras e bandas de música; trios pé-de-serra; batalhões de bacamarteiros; bandas de pífano; poetas, declamadores e repentistas; atores, atrizes e grupos teatrais; grupos de artes plásticas; gastronomia (comidas gigantes); bois; reisado; mazurca e companhias de dança e quadrilhas juninas que residem em Caruaru e que participaram do São João 2019.


Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário