terça-feira, 8 de junho de 2021

Balanço: 12 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Secretário é executado em Pesqueira e mulher é morta a tiros em Altinho

Secretário é morto a tiros na frente da Prefeitura de Pesqueira

Registrados 12 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de junho são 61 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.506 crimes.

Em Pesqueira, no Agreste, o secretário de Articulação Institucional, Wellington Guenes, 41 anos, foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (07). O crime aconteceu na frente da Prefeitura. Ele foi morto com tiros de espingarda calibre 12 quando deixava o local após uma comemoração de aniversário do prefeito interino Bal de Mimoso. A motivação ainda é desconhecida.

Em Altinho, também no Agreste, uma mulher foi assassinada a tiros no bairro Olaria. Elaine Ferreira Sobral, 25 anos, foi morta por um homem encapuzado. Outra mulher foi assassinada a tiros em Paulista, no Grande Recife.

Em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, dois funcionários da Celpe foram baleados e um morreu. Eles trabalhavam em uma inspeção, na Avenida Oito de Maio, no bairro de Chã de Tábua. Ejanilson Severino Batista morreu no local e Wellington José Cardoso foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, com 15 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas e cinco foram detidas.

Nesta segunda-feira (07), a PRF divulgou o resultado da Operação Corpus Christi, realizada nas rodovias federais de Pernambuco, da quarta-feira (02) até o domingo (06). No período, foram registrados 50 acidentes, com 27 feridos e sete mortes.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário