sexta-feira, 18 de junho de 2021

Prefeito Roberto Asfora toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar


O prefeito Roberto Asfora tomou posse, nesta quarta-feira (10), como presidente da Junta do Serviço Militar do município de Brejo da Madre de Deus, em solenidade realizada no seu gabinete. Durante a posse, Asfora fez o juramento à Bandeira, assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.

Roberto Asfora, após a posse fez seu pronunciamento: “É sempre uma honra participar deste momento. A Junta de Serviço Militar realiza importantes trabalhos de cidadania, civismo e patriotismo para nossos jovens desde muito tempo!’’, enfatizou o prefeito

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. As inscrições online podem ser feitas pelo site www.alistamento.eb.mil.br, ou presencialmente na Junta Militar do município, que fica localizado em frente à praça central.

Para se inscrever e se regularizar com o serviço militar, os jovens devem ter em mãos os seguintes documentos: CPF, Certidão de Nascimento original, carteira de identidade e comprovante de residência. O prazo para o alistamento encerra no dia 30 de junho, diferentemente do ano passado, que devido a pandemia o prazo teve que ser estendido até setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário