sexta-feira, 18 de junho de 2021

Polícia Militar prende suspeitos de roubo a motocicleta no bairro Morada Nova

Imagens da câmera de segurança do momento do roubo.

No início da tarde da quarta-feira (16), equipes da ROCAM e do GATI do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estavam realizando rondas quando receberam informações que dois homens estariam em uma bicicleta na rua São José, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, e seriam os suspeitos de realizar um assalto horas antes no bairro Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao abordarem a dupla, um dos suspeitos confirmou o roubo, informou que a arma de fogo estaria na casa da mãe e a motocicleta roubada estaria escondida em um sítio, próximo ao distrito.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos um revólver calibre 32, três munições, três celulares, e duas motocicletas roubadas e outra motocicleta com o motor adulterado.


Arma de fogo apreendida pela Polícia Militar

O homem de 22 anos e um adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados. O homem foi encaminhado para a audiência de custódia, já o adolescente está a disposição do Ministério Público.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário