segunda-feira, 21 de junho de 2021

Guarda Civil Municipal é baleado por criminosos, em Taquaritinga do Norte

Houve troca de tiros e um criminoso acabou morto


Criminosos que estavam praticando assaltos e balearam um Guarda Civil Municipal, na zona rural de Taquaritinga do Norte, neste sábado (19). Um assaltante morreu durante confronto com a polícia.

Carro usado pelos criminosos.

Quatro criminosos estavam em um carro praticando um assalto, quando foram interceptados pela Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte. Os criminosos atiraram contra o efetivo, que revidou e houve troca de tiros. Durante confronto, um Guarda Civil Municipal foi baleado no braço esquerdo. Após a troca de tiros, os criminosos abandonaram o carro em que estavam e entraram no matagal.


A Polícia Militar foi acionada e houve uma perseguição, momento em que um policial do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) também atingido por dois disparos, que atingiram o colete e o carregador, logo ele não foi ferido.


Marca do tiro que atingiu o colete do PM.

O Guarda Civil foi socorrido para uma unidade hospitalar do município de Taquaritinga e depois transferido para outro hospital.

Um criminoso morreu, durante o confronto. Os outros ainda não foram presos. Uma pistola ponto 40, munições e um celular foram apreendidos pela polícia. As forças policiais seguem em busca dos demais envolvidos.

Material apreendido pelas forças policiais – Fotos: Paulo Viana.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário