sexta-feira, 25 de junho de 2021

Balanço: Homem é assassinado a tiros em Garanhuns e motorista morre na capotagem de carro em Palmares

Delegacia de Garanhuns

Registrados 4 homicídios nesta quinta-feira (24), Dia de São João, em Pernambuco. Neste mês de junho são 189 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.624 crimes.

Em Garanhuns, um homem foi assassinado a tiros no bairro Magano. Dois desconhecidos invadiram a casa de João Pereira da Silva Júnior, 41 anos, e efetuaram vários tiros contra ele. A motivação é desconhecida.

O corpo de João Pereira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e a Polícia Civil de Garanhuns iniciou as investigações.

Espancamento

O catador de recicláveis Edvaldo José da Silva teve sua residência invadida por cinco elementos, na manhã desta quinta-feira, na rua Turim, bairro São João da Escócia, em Caruaru. Eles agrediram o dono da casa, o filho e a nora com chutes, socos, pontapés e pedradas.

O cidadão procurou a 2ª Delegacia para denunciar a agressão e um dos suspeitos, Marcos Vinícius, foi preso. Ele era companheiro da nora do catador de recicláveis e não aceitava a separação.

Acidente

Um motorista morreu em um acidente de trânsito na PE-103, em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Bruno Alves de Freitas Alvarenga, 28 anos, perdeu o controle de um carro que conduzia, saiu da pista e capotou, no distrito de Serro Azul.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário