terça-feira, 22 de junho de 2021

Brejo da Madre de Deus completou 128 anos de Emancipação política em noite de São João Cultural Online


O São João Cultural Online de Brejo da Madre de Deus realizou ontem (20) sua terceira noite de festejos juninos e foi novamente um sucesso. Ontem também marcou o aniversário de Emancipação Política do município que completou 128 anos.

A alegria tomou conta das casas enquanto os artistas se apresentavam na live promovida pela prefeitura. Os cantores Léo Estiga, Pezão Decente, Jurliãnio Araújo e a atração especial, Batista Lima, levaram muita felicidade as residências. O Prefeito Roberto Asfora prestigiou o evento juntamente com a sua esposa, a primeira-dama e Secretária de Cultura, Mônica Asfora e a Secretária de Comunicação, Sucilly Kelly.


O Prefeito, parabenizou toda equipe que organizou o São João Cultural: “Gostaria de parabenizar a Secretária de Cultura, Mônica Asfora e toda equipe que fazem nossa Cultura, aos artistas que passaram por aqui e os que ainda vão passar, meus parabéns a todos”. Sobre a Emancipação Política ele acrescentou: “Nossos parabéns ao meu amado município, tenho a honra de fazer parte de dessa história com a minha quarta passagem pelo Poder Público, sempre pensando nos brejenses, que são nossa maior riqueza”, concluiu.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário