segunda-feira, 14 de junho de 2021

São João cultural: cantor Batista Lima fará Live em Brejo da Madre de Deus


O cantor e produtor musical, Batista Lima vai participar de live do São João Cultural Online de Brejo da Madre de Deus. A live marcará a terceira noite de festejos juninos onlines do município e acontecerá no próximo dia 20.

O objetivo geral do São João Cultural Online é garantir que as pessoas continuem em suas residências nesse período pandêmico além de possibilitar a apresentação dos artistas, resgatar e restabelecer o São João do município. Já tivemos lives nos dias 12, 13, agora serão no dia 20, 23, 24, 28 e 29. Além das lives, a Secretaria de Cultura vai promover um concurso por meio do @visitebmd para premiar a casa mais decorada, no dia 29 será a premiação.

Biografia:

No início dos anos 90, o futuro cantor chega à cidade de Salgueiro predestinado a atingir objetivos e motivado a acreditar no melhor. Ele acertou no alvo. Convidado pelo empresário José Ivan (Gibson), Batista voltou a fazer o que mais gosta no grupo Destak Musical e subindo cada degrau do cenário musical, chegou a banda Swing Musical do empresário Maurílio Sampaio. Disciplinado a vencer na vida, Batista cultivou simpatia, amizades, carisma, expandiu cada vez mais uma voz diferenciada com desempenho profissional que brilhou e ecoou forte nos ouvidos do empresário e radialista Ailton Souza.

Uma nova história começou no final do ano de 1993, ao ingressar na banda baile Talismã Musical e para surpresa e bem estar, faria parte desse legado ao lado do irmão Edson Lima. Um ano depois, a banda baile mudou o nome para Limão com Mel e veio a viabilização do projeto que o fez decolar no cenário musical e alcançar o sucesso com realização em todos os aspectos. A Limão com Mel crescia aos poucos e ganhava o Nordeste brasileiro com músicas românticas, e consequentemente, levou o nome da cidade sertaneja de Salgueiro para todo o Brasil. Com a saída de Edson Lima do grupo em 2001, Batista Lima buscou ideias diferenciadas diante da missão de liderar a linha de frente e a produção musical da banda.

Em 2014, Batista Lima decidiu com coragem empreender uma nova história artística ao deixar a liderança da Limão com Mel para seguir em carreira solo com o pé no chão e buscando emocionar cada vez mais os fãs com os acertos do dia a dia. Boas ideias, trabalho firme, dedicação, talento respeitado, humildade e carisma. Traços que o acompanha desde menino pela arte de sonhar e cantar. O tempo foi generoso e transformador na garra de buscar o sucesso e os objetivos vencedores na vida pessoal e profissional. E não parou mais.

Em Maio de 2014, lançou seu primeiro cd de carreira solo UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR com 12 faixas, com 7 músicas de suas autorias e com parcerias com compositores Renato Moreno (INSUBSTITUÍVEL) e Fabiano Veras (VEM PRA FICAR) e músicas dos compositores: Renato Moreno, Paula Mattos, Silmara Nogueira, Silvio André e Gilbertinho Segundo. A música FICA PRA VOCÊ tem a participação da dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel. Dando destaque nas execuções nas rádios: SOU LOUCO e UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário