quarta-feira, 30 de junho de 2021

Trio de Vereadores em Santa Maria do Cambucá firmam parceria com a deputada Simone Santana


Os vereadores do município de Santa Maria do Cambucá, Dr. George Almeida (Podemos), Joãozinho do Pau Santo (PSDB), e a vereadora Dona Fi do Manduri (PSDB), declararam apoio firmando uma parceria com a deputada estadual e segunda suplente da Mesa Diretora da Alepe, Simone Santana (PSB).

A revelação feita pelo vereador Dr. George ao Blog do Alberes Xavier, aconteceu após a conquista de recursos para o município no montante de R$ 70 mil reais destinados pela deputada. “Que serão revertidos na perfuração de cinco a seis poços artesianos”, declarou o vereador, afirmando ainda, que vai buscar novos apoios para Simone.

Os vereadores conseguiram além dos recursos em dinheiro, e graças a articulação da deputada junto ao IPA, uma tonelada de sementes de milho para distribuir com os agricultores de Santa Maria do Cambucá.

Simone Santana é presidenta da Comissão de Negócios Municipais, e consolida uma importante parceria com os parlamentares Santa-Marienses. “A parceria com ela é uma parceria muito boa”, ressaltou o vereador Dr. George para o Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário