quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Registrados 10 assassinatos em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, duplo homicídio e tentativa de homicídio

Duplo homicídio em Caruaru (Foto: Renan da Funerária/Cortesia)

Dez pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Três homicídios aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 7 no interior. No mês de setembro já são 37 crimes e no ano 2.277 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio durante a madrugada desta terça-feira (03). Dois homens foram assassinados dentro de uma casa, no Sítio Santa Maria, zona rural do município. Luiz Carlos Gonzaga Torres, 31 anos, Luiz José Alves, 34, foram mortos a tiros. O crime aconteceu durante festa de aniversário de Luiz José.

Segundo informações passadas por testemunhas à polícia, dois homens encapuzados anunciaram assalto, mandaram todos deitarem no chão e atiraram contra as vítimas.

Com estas mortes, sobe para três o número de homicídios no mês de setembro em Caruaru e para 112 no ano.

A polícia também registrou uma tentativa de homicídio em Caruaru. Um homem foi baleado na noite desta terça, na Avenida Leão Dourado, acesso ao Alto do Moura. O bombeiro civil Tiago Feliciano da Silva, 30 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Garanhuns, um jovem foi morto a tiros no bairro Jardim Petrópolis. Elisson Rafael Ferreira Freire, 25 anos, foi surpreendido pelos assassinos em um carro. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, onde faleceu.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário