quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Detran-PE vai leiloar 374 veículos apreendidos em fiscalizações


Trezentos e setenta e quatro veículos apreendidos em fiscalizações do Detran-PE serão leiloados na sexta-feira (13), às 9h, no pátio da empresa Coliseum. O depósito fica na Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232, em Vitória de Santo Antão.

Serão disponibilizados automóveis conservados ou em estado de sucata, entre carros e motos, com lances mínimos em torno de R$ 100. Os veículos estarão expostos para visitação nesta quinta-feira, das 8h às 15h, no pátio da Guardcar, situado na BR-101 Sul, 1590, bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.

Segundo o Detran-PE, os leilões são voltados a colaborar para a reciclagem automotiva e a retirada de veículos abandonados das ruas. O edital com normas do leilão, documentação exigida e taxas de administração pode ser acessado nos sites www.detran.pe.gov.br e www.coliseumleiloes.com.br.

O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de baixa do Gravame, dentre outras taxas como a de licenciamento, transferência do veículo e emplacamento.

O dinheiro arrecadado é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria 


Nenhum comentário:

Postar um comentário