quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Em Olinda, homem tenta matar três pessoas, mas arma falha na hora do crime

Caso terminou na Central de Flagrantes. Foto: Paulo Paiva/DP

Um ex-presidiário foi preso após tentar matar três pessoas no bairro do Alto da Conquista, em Olinda. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (24) e, de acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), só não foi consumado porque a arma falhou no momento em que seriam feitos os disparos. Manoel Cícero Joaquim, de 68 anos, fugiu da casa das vítimas após a falha, pulando diversos muros de residências vizinhas, mas foi localizado e detido por agentes do 1º Batalhão da PM.

Manoel foi levado para a Central de Flagrantes da Capital, localizada em Campo Grande, Zona Norte do Recife. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, segundo a Polícia Civil. Foi encontrado na casa do suspeito um revólver .38, com cinco munições intactas e numeração raspada.

A arma apreendida foi encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística. Já o suspeito deve pernoitar na carceragem da Ceplan e ser apresentado em audiência de custódia nesta quarta (25). O inquérito ficará sob responsabilidade do delegado Vinicius Oliveira, da Delegacia de Peixinhos.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário