quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Bandidos roubaram uma motocicleta e foram flagrados depenando o veículo na zona rural de Caruaru






Na manhã desta terça-feira (24) a Cabo Mikaelle e os soldados Felipe Marques e F. Bezerra da GT Rural Extra do 4º BPM, receberam Informação do efetivo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), de que no Sítio Dois Riachos, na zona rural de Caruaru, dois indivíduos estariam desmanchando duas motocicletas.

Diante da informação e com o apoio dos soldados Neto, Alisson e T. Medeiros da ROCAM do 1º BIEsp, fizeram o cerco no local, que após uma caminhada de aproximadamente 1,5 km se depararam com os indivíduos que ao visualizarem o efetivo tentaram empreender fuga em meio do matagal, onde não obtiveram êxito e foi necessário uso da força para deter os indivíduos Ailton Abdias da Silva e Antônio José da Silva, que reagiram à prisão.

Os elementos estavam depenando a motocicleta de placa PGA-8098, que confessaram que haviam roubado na noite anterior nas imediações da cidade de Toritama. ambos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante por roubo e hoje serão apresentados na audiência de custódia.

Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário