segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Vazamento em cano da Barragem de Santana II, foi solucionado.


Um vazamento em um cano que fica no paredão da Barragem de Santana II, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, deixou a população com medo de toda água ir embora. Porém, na tarde desta segunda-feira (23), o problema já foi solucionado.

De início os funcionários que foram tentar solucionar o problema, achavam que uma equipe do Corpo de Bombeiros teria de ser acionada para auxiliar no reparo, mas apenas a equipe da Compesa foi necessária para fazer o serviço, que não teve nenhum imprevisto. 


Nossa equipe conversou com o coordenador de produção da Compesa José Romeu, que explicou como foram os trabalhos da equipe para solucionar o vazamento.

“Ontem nossa equipe esteve aqui no local e fez o levantamento do que seria necessário para realizar o reparo. Hoje retornamos ao local com todo material necessário e fizemos o reparo do cano, o trabalho foi bastante complicado de se fazer em virtude de não haver um registro para fechar, mas ocorreu tudo bem e o vazamento já foi sanado”, disse o coordenador.

José Romeu também frisou que em relação ao vazamento a vazão foi insignificante e que a barragem de Santana II continua com 100% da sua capacidade.

“Também gostaria de informar que em relação a vazão de água foi insignificante e que a barragem continua com 100% da sua capacidade para abastecer a cidade”, frisou o Romeu.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário