quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Doze pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Homicídio em Panelas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Doze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Oito crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e quatro no interior. No mês de setembro já são 103 homicídios no Estado e no ano 2.343 assassinatos.

Em Panelas, o porteiro da Escola Municipal Joaquim Nabuco foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (11). Edson Alves da Silva, 30 anos, estava ajudando os estudantes a atravessarem a rua e entrarem na instituição. Uma adolescente de 15 anos foi atingida com um tiro na perna e socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Altinho, um popular foi baleado no Sítio Morcegos, zona rural do município. Ednaldo Bezerra Marques, 39 anos, morreu no Hospital da Restauração, no Recife. Ele teria ido levar a esposa no trabalho e quando retornava para casa foi atingido com um tiro de espingarda calibre 12.

Em Angelim, a vítima da violência foi Henrique Lima da Silva, 26 anos. Ele foi morto a tiros no Sítio Salobro, zona rural do município. Um suspeito do crime foi preso.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário