quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Onze pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, ocorreram homicídio e tentativa de assassinato

Homicídio em Caruaru (Foto: Renan da Funerária)

Registrados 11 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 4 no Grande Recife e 7 no interior do Estado. No mês de setembro são 210 crimes e no ano 2.487 assassinatos.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na rua José do Patrocínio, por trás da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no bairro Vassoural.

Alexandre José da Silva, vulgo “Nego”, 29 anos, tinha saído Presídio de Canhotinho beneficiado pelo regime semiaberto. Ele cumpria pena por roubo no Centro de Ressocialização do Agreste e residia na mesma rua onde ocorreu o crime. A vítima estava usando tornozeleira eletrônica.

Com este homicídio, sobe para 13 o número de pessoas assassinadas no mês de setembro em Caruaru e para 122 neste ano de 2019.

No início da noite desta quarta-feira ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Panorama. Um adolescente de 17 anos foi baleado na frente de casa, socorrido pelo Samu para a UPA do bairro Boa Vista e transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

De acordo com a polícia, dois desconhecidos chegaram em uma moto chamando pelo nome do adolescente e quando ele apareceu na porta de casa foi atingido com 5 tiros. O estado de saúde da vítima é grave.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário