segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Registrados 25 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima)

Vinte e cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Onze crimes aconteceram nas últimas 24 horas, sendo 4 no Grande Recife e 7 no interior. No mês de setembro são 181 homicídios e no ano 2.458 crimes.

Em Gravatá, aconteceram dois assassinatos. Na noite de sábado (21), um homem não identificado foi morto com uma barra de ferro. O crime aconteceu na rua São Vicente de Paula, centro da cidade. O segundo homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (22), em uma boate. Edilson Gomes da Silva, 34 anos, foi morto a tiros. Ele morava em Vitória de Santo Antão.

Em Santa Cruz do Capibaribe, uma mulher foi assassinada no bairro Malaquias Cardoso. O corpo da vítima, identifica por Elaine, foi localizado na manhã de sábado (21). Segundo populares, a mulher era moradora de rua e pode ter sido morta por asfixia.

Em Itapetim, no Sertão, a vítima da violência foi Carlos Antônio de Souza, 48 anos, morto a facadas no Povoado de Pimenteira, zona rural do município. Ele ingeria bebida alcoólica em companhia dos assassinos, que fugiram após o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML de Caruaru e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Em Bezerros, foi morto a tiros Thiago Celestino da Silva, 33 anos. Ele foi assassinado em frente a um bar.

Em Caruaru, uma mulher sofreu tentativa de homicídio. Isabela Maria da Silva, 30 anos, foi estaqueada no bairro Santa Rosa e socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O irmão dela, Tiago José da Silva, foi preso em flagrante e disse que planejou o crime.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário