sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Homem e o filho de quatro anos foram assassinados em Caruaru





A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio que foi cometido na tarde desta quinta-feira (19) em Caruaru. As vítimas Marcelo Alves Vieira, de 29 anos e o filho, Matheus Luan Martins Alves, de 4 anos, trafegavam no veículo Ford Fiesta prata, quando ao passarem pela lateral da igreja católica do bairro São Francisco, foram interceptados pelos dois indivíduos que estavam numa motocicleta, emparelharam com o carro e efetuaram vários disparos atingindo pai e filho e milagrosamente a esposa do Marcelo que é a mãe da criança não foi atingida.




Ao passar pelo local com o seu veículo Ecosport, Rui Santos socorreu o menino que foi atingido com um tiro no olho, solicitou a ajuda da mãe para levar o garoto para o Hospital Regional do Agreste e seguiu rapidamente para o HRA, mas quando chegou no hospital a criança já estava em óbito. O cidadão afirmou que a criança foi ficando molinha quando ele passava em frente a Fafica.



Marcelo é primo de Jefferson Rodrigo da Silva Vieira, de 30 anos, que foi morto na noite da última sexta (13) no Sítio Encanto, comunidade que fica em frente a Ceaca, mas apesar do lapso temporal entre os crimes a Polícia Civil não confirmou se existe alguma ligação entre as ocorrências.

Com estas duas mortes somam-se agora 12 homicídios no mês de setembro e 121 no ano de 2019 e os corpos foram encaminhados para o IML local.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário