segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Prefeito Hilário recebe voluntários de ONG Novo Jeito


Na quinta-feira (5), o prefeito Hilário Paulo do Brejo da Madre de Deus recebeu no Distrito São Domingos, voluntários da ONG Novo Jeito do Recife.

Um mapeamento foi realizado no distrito e zona rural com o intuito da ONG de realizar ações solidárias, como revitalização de residências, doações de cestas básicas e de roupas. Os voluntários trabalham também na conscientização e mobilização da população em manter seu bairro e localidade limpa, além de outros serviços.


Em reunião, na subprefeitura do Distrito, o prefeito definiu junto com os voluntários da ONG Novo Jeito, a realização da ação no Distrito São Domingos no mês de novembro, durante três dias. A ONG conta com 160 voluntários.


O prefeito Hilário acompanhou a ONG Novo Jeito em visita aos loteamento Buraco de Gerson, São Lucas, Barrinha e Zé Monteiro no Distrito São Domingos. Já na zona rural foram visitadas as comunidades dos Baiacos e Bandeira.

Hilário Paulo apresentou a Policlínica de São Domingos aos voluntários que encerraram as visitas na Escola Municipal São Domingos que irá abrigar os voluntários da ONG durante os três dias da ação solidária. 


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário