terça-feira, 10 de setembro de 2019

Brejo da Madre de Deus comemora semana da pátria com grandes entregas a cidade.


As comemorações da semana da Pátria em Brejo da Madre de Deus aconteceram no último final de semana, com desfile cívico na Cidade e no Distrito Fazenda Nova.


No sábado (7), dia de comemoração da Independência do Brasil, as Escolas Municipais e Estadual, Grupo de Escoteiros, Bombeiros Civis, e os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com as oficinas ofertadas, desfilaram e se apresentaram na Praça Bom Conselho no centro da cidade, onde também aconteceu a entrega de novos equipamentos da administração pública para servir a população, foram entregues, uma nova ambulância do SAMU, dois tratores para agricultura e três motos que irão auxiliar no serviço da Guarda Municipal, é mais Saúde, Segurança e apoio ao Agricultor do município.


No domingo (8), aconteceu o desfile e apresentações no Distrito Fazenda Nova, na praça Maria do Pilão, um grande público acompanhou o desfile que após vários anos, voltou a acontecer naquele distrito. 


As comemorações da semana da pátria se prolongarão em Brejo da Madre de Deus até o próximo sábado (14), quando acontece o desfile cívico no Distrito São Domingos a partir das 16 horas.














Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário